segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Kits de pincéis Sigma

Eu adoro os pincéis da Sigma (tenho o kit Make Me Up roxo)..eles são maravilhosos!!

Agora para  o final do ano eles estão lançando alguns kits especiais, um mais lindo que o outro!

The Cities Collection
Começa a ser vendido no site da Sigma hoje!!

The Cities Collection é um kit travel-sized (tamanho para viagem) que vem com 7 pincéis dos mais vendidos. Ele foi inspirado na beleza de 4 cidades: London, Paris, Tokyo e New York.

Make Me Up Collection – Travel Edition
Data de lançamento : 28 de Novembro
Este é similar ao Make Me Up (12 pincéis), porém com 7 pincéis em tamanho para viagem.

The Bunny Collection
Olha que lindo este..
Data de lançamento : 05 de Dezembro
Este kit estará disponível no tamanho normal e travel-sized. O kit em tamanho normal vem com 12 pincéis dos mais vendidos do kit essential, todos feitos com fibra Sigma HD. O menor vem com 7 pincéis.

The Extravaganza Face Kit

Data de lançamento : 12 de Dezembro
Este como o nome já diz (extravagância) é um kit com 4 pincéis luxuosos folheados a ouro.
Básico né? hehehe..

The Extravaganza Complete Kit


Data de lançamento : 19 de Dezembro
Este kit tem 29 pincéis ( kits essential, premium e individual)  folheados a ouro 18k, especialmente produzidos para uma aplicação luxuosa!!
Tem kits pra todos os gostos né?? E estes travel-sized são lindos e muito práticos pra levar em viagens ou na bolsa..Difícil é escolher o preferido!

Lembrando que nas compras acima de 30 dólares clicando aqui ou no banner na lateral do blog,  vocês ganham um brinde!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário